Enquanto Katie Cassidy aguarda a notícia de que Arqueiro Verde e as Canárias se adequarão à CW, ela tem uma abundância de lembranças da despedida de Arrow para olhar para trás – e com apenas alguns arrependimentos.
Com a oitava e última temporada de Arrow programada para chegar em DVD e Blu-ray na terça-feira, 28 de abril, a TVLine aproveitou a oportunidade para conversar com o membro original do elenco e revisitar os altos e baixos da 8ª temporada, incluindo sua estréia na direção e muitos outros. deja vu. Cassidy também se abre sobre como a trágica morte da quarta temporada original de Laurel ajudou a moldar a mulher que ela é hoje.
Em uma pergunta o TV line
Desde que Black Siren começou a passar um tempo em nossa Star City, os fãs clamavam por algum tipo de arco de redenção. O que foi importante para você na jornada de duas temporadas que se seguiu ao personagem?
Katie respondeu
Só que a história dela, em termos de personagem, é contada e vista de uma maneira como se fosse uma identidade separada, começando como seu doppelgänger. Tocando Black Siren, eu queria que ela tivesse uma sensação de profundidade. Eu queria que parecesse que ela vivia uma vida diferente, e isso realmente se resumia aos escritores e a mim mesmo, fazendo a história de fundo do personagem, tentando torná-la a mais complexa e completa possível. Eu queria ter a chance de contar a história dela de onde ela veio – e acho que ainda estamos explorando isso. Isso é legal sobre esse spinoff em potencial,Arqueiro Verde e Canárias ; ainda não sabemos a história de como Black Siren, na Terra-Dois como seu eu redimido, aprendeu como é ser um herói. O que ela passou quando pegamos esse piloto em 2040? Ainda há muita história a ser contada.
Alem disso ela deixou claro que sua morte foi muito boa para que ela cresce-se e como ela não imaginava seu retorno foi uma grande alegria retornar como sereia negra .
Outro ponto que a faz pensativa e olhar o que ela pode fazer mostrando a historia de uma personagem que começa como a inocente que precisa ser protegida e depois se torna uma heroína a ponde de se sacrificar, e depois mostrar o seu lado de vilão e uma bela redenção isso mostra que a personagem ainda tem muito a fazer.
Agora a grande questão é sera que teremos alguma continuidade com alguns spin offs