A produção da terceira e última temporada do aclamado drama de fantasia “Good Omens”, baseado no romance de Neil Gaiman e Sir Terry Pratchett, foi pausada enquanto a equipe filmava na Escócia. As discussões sobre possíveis mudanças na produção estão em andamento, mas um porta-voz da produção se recusou a comentar.
Essa pausa na produção vem pouco depois da Disney ter colocado em pausa uma adaptação planejada para o cinema de “The Graveyard Book”, outro título de Neil Gaiman. A decisão ocorreu em meio a alegações de assédio sexual contra o autor premiado, embora Gaiman tenha negado as acusações e expressado estar “perturbado” por elas. O podcast “Master: The Allegations Against Neil Gaiman”, lançado pela Tortoise Media, apresentou relatos de quatro mulheres sobre as alegações.
“Good Omens”, que foi renovado para sua terceira temporada em dezembro, conta com Michael Sheen e David Tennant retornando aos papéis de Aziraphale e Crowley, respectivamente. O drama é produzido pela Amazon MGM Studios, BBC Studios Productions, The Blank Corporation e Narrativia. A série continua a adaptar o livro “Good Omens: The Nice and Accurate Prophecies of Agnes Nutter, Witch”.