Projeto FPS da Riot Games Um título oficial provavelmente revelado pelo registro de marcas registradas

Uma marca registrada registrada pela Riot Games provavelmente nomeou seu altamente aguardado jogo de tiro em primeira pessoa, anteriormente intitulado Projeto A.

A marca recente movida pela Riot Games revelou o título do seu tiro em primeira pessoa competitiva altamente antecipado anteriormente intitulado Projeto A . A marca registrada chama esse projeto de Valorant e sugere que a Riot está ansiosa para impulsioná-lo como um produto altamente competitivo e orientado para eSports.

O Projeto A foi originalmente provocado durante a transmissão ao vivo da comemoração dos 10 anos da Riot, junto com o próximo TCG da Legends , Legends of Runeterra , e o console e jogo para celular League of Legends , Wild Rift . Junto com o então intitulado Projeto A , a Riot provocou vários outros projetos sem título, como um ARPG, bem como seu tão esperado jogo de luta, que há rumores de que existe há mais de três anos. Por fim, eles revelaram uma série de televisão de produção própria intitulada Arcane.

gora, um relatório da Respawn First revelou que a Riot Games registrou uma marca comercial que poderia finalmente nomear seu próximo projeto FPS. De Valorant marca foi arquivado em 20 de Fevereiro th , 2020 e ainda está pendente. Uma página do Twitter para o jogo, @PlayValorant, já acumulou mais de 5.000 seguidores no momento da redação deste artigo, incluindo muitos incluindo streamers de FPS populares e jogadores de eSports. Os seguidores consistem principalmente de personalidades da Internet estabelecidas e jogadores profissionais de videogame, o que levou muitas pessoas a acreditar que esse é, de fato, o Projeto A da Riot Games , que foi classificado como um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em classe com combate um pouco semelhante ao Counter-Strike: ofensiva global , e já foi revelado que foi testado por vários jogadores profissionais de CS: GO .

Atualmente, a Riot está lidando com uma ação judicial devido à discriminação de gênero no local de trabalho . A empresa poderia pagar até 400 milhões de dólares. A revelação inicial desses eventos causou muitas demissões de funcionários e culminou nessa batalha legal em andamento, que viu o acordo proposto inicial (por dez milhões de dólares) ser retirado, e desenvolvimentos recentes mostram que esse processo poderia estar preparando o terreno para desenvolvimentos mais elaborados no futuro. Além disso, a Riot está expandindo sua marca em 2020. Anunciando vários videogames, bem como um ramo editorial focado no desenvolvedor com o nome de Riot Forge , responsável por dois títulos futuros, The Ruined King e CONV / RGENCE. O primeiro é um RPG baseado em turnos desenvolvido pelo Airship Syndicate, conhecido por Darksiders Genesis e o último apresenta Ekko no cenário steampunk de Zaun e parece ser um jogo de plataforma e ação.

Enquanto a Riot promete que League of Legends continuará sendo seu foco, esses novos títulos sugerem que eles estão ansiosos para se ramificar. Muitos jogadores começaram a comparar essa tarefa hercúlea como Riot tentando ficar ao lado de titãs do setor, como a Blizzard . A Blizzard também expandiu seu nome em jogos de estratégia e ARPGs com shooters, MOBAs e MMOs. Com o Valorant , a Riot está tentando criar um concorrente para o O verwatch e o CS: GO, os dois atiradores mais populares do PC. A nova década será aparentemente tumultuada para a Riot, no entanto, seu projeto de rápida expansão tem milhões de jogadores entusiasmados com o futuro.