A Sony lança um segundo trailer para o próximo filme de Bloodshot, oferecendo uma visão melhor (e igualmente violenta) de Vin Diesel como o super-herói titular.
A Sony lançou um segundo trailer para o próximo filme de Bloodshot , oferecendo uma visão melhor de Vin Diesel como o super-herói titular. O estúdio está ativamente no processo de construção do universo vilão do Homem-Aranha, Venom, lançado em 2018, e planeja lançar seu filme Morbius (estrelado por Jared Leto) neste verão, antes da chegada não confirmada de Venom 2 neste outono. No entanto, essa não é a única adaptação de quadrinhos que está trabalhando no momento. A Sony também está avançando com o Bloodshot , uma versão para tela grande do personagem Valiant Comics, introduzida no início dos anos 90.
Diesel estrela ” Bloodshot ” como “Ray” Garrison, um fuzileiro naval que ressuscitou e aprimorou com nanotecnologia injetada em sua corrente sanguínea. Dirigido pelo veterano do Blur Studio Dave Wilson e escrito por Eric Heisserer ( Arrival ) e Jeff Wadlow ( Truth or Dare ), o filme saiu parecendo um cruzamento entre um filme de RoboCop e Wolverine no trailer lançado no outono passado . Desde então, o Bloodshot foi adiado de fevereiro para meados de março , dando à Sony algum tempo extra para tentar vender melhor as massas nessa propriedade de super-herói relativamente menos conhecida.
O novo trailer de Bloodshot já está online e começará a ser exibido nos cinemas com Bad Boys for Life, da Sony, neste fim de semana. Você pode conferir no espaço abaixo.
Diferentemente de seu antecessor, este novo trailer é mais focado em mostrar o espetáculo de Bloodshot do que sua história, destacando os poderes de autocura de seu homônimo (e os efeitos visuais sofisticados usados para criá-los) e a imparabilidade de robô. No entanto, há indícios da trama do filme, que envolve Bloodshot descobrindo a empresa que o criou, a corporação RST, também está mexendo com sua memória e controlando-o para servir a seus propósitos nefastos. Ele também não é o único, e a última versão oferece uma rápida introdução aos outros membros do programa experimental de super-heróis da RST. Há até algumas piadas tecidas na mistura aqui (veja a carinha sorridente quase no fim), para que Bloodshot pareça muito sério.
No geral, porém, Bloodshot não parece realmente um must-see no momento. A versão em quadrinhos do personagem-título definitivamente tem seus fãs , mas seu filme continua parecendo um pouco derivado dos filmes de ação anteriores de super-heróis e / ou ficção científica para seu próprio bem. Diesel normalmente teve sucesso misto com seus veículos fora dos filmes Velozes e Furiosos ( xXx , Riddick ), então resta ver se Bloodshot é lucrativo o suficiente para justificar uma sequela ou se torna único na veia de The Last Witch Hunter (embora o ator não tenha desistido de transformá-lo em uma franquiaagora mesmo). Trabalhando a seu favor, os filmes de Diesel são geralmente mais populares no exterior do que no mercado interno, e Bloodshot parece o tipo de oferta baseada em efeitos que deve ter um bom desempenho nas bilheterias globais, seja bem revisada ou não.